Forseed apresenta soluções integradas em híbridos durante a Copershow

Investimentos em tecnologia e boas práticas no campo tem proporcionado
expansão na produção de grãos do Vale do Paranapanema

Em busca de novas soluções que contribuam com maior produtividade, rentabilidade e sustentabilidade, produtores rurais estarão reunidos, de 22 a 24 de janeiro, na Coopershow – principal vitrine agrícola
do Vale do Paranapanema, que acontece em Cândido Mota (SP). 

Nas parcelas demonstrativas do evento, será possível conferir o desempenho de híbridos com alto potencial produtivo, sanidade e qualidade de grão, como o FS500, FS505 e FS575.  Para quem investe em silagem, o destaque fica com o FS533, entre os campeões em média de produtividade e de ampla adaptação, possibilitando o escalonamento do plantio e colheita.  

 “Profissionalizados e cada vez mais tecnificados, produtores rurais da região sabem a importância de investir em híbridos específicos para o seu microclima, tipo de solo, entre outras características peculiares que não apenas atendam, mas maximizem seu planejamento de safra”, ressalta Paulo César Jr., gerente de desenvolvimento de mercado da Forseed.

Os materiais apresentados contam com a nova biotecnologia PowerCore™ Ultra, para controle
de pragas e manejo de plantas daninhas, além de tratamento de sementes industrial Cruiser®
e Fortenza®Duo, protegendo a lavoura em seus estágios iniciais e permitindo que o híbrido expresse
seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Serviço:
Coopershow
Data: 22 a 24 de janeiro
Local: Cândido Mota (SP)

Sobre a Forseed

Forseed é uma marca que alia tecnologia com especificidade e foi criada especialmente para atender as necessidades do produtor. Em seu DNA está a busca contínua por antecipar fatores que podem afetar
a alta performance em campo e é, desta análise, que é desenvolvido o híbrido certo para cada situação.

Sobre a LongPing High-Tech

A LongPing High-Tech é líder mundial no mercado de arroz híbrido e em vegetais e milho na China, além de ter participação global em outros cultivos como trigo, algodão, girassol, canola e milheto. Fundada em 1999 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2000, é voltada totalmente ao mercado de sementes. No Brasil, iniciou suas atividades em dezembro de 2017, com unidades de produção e polos de pesquisa distribuídos pelo País.

Atendimento à Imprensa
OPA Assessoria em Comunicação
(16) 3931-1313
Daniel Navarro |daniel@sejaopa.com.br
Ana Mangieri | anamangieri@sejaopa.com.br